HPV BANNER - 728x90

A imprensa tem um grande papel na sociedade, o papel de informar o que acontece. Mas em muitos casos o que se destaca são as manobras de alguns profissionais, ou que se dizem profissionais. Quando o sucesso, fruto de um trabalho bem feito aparece, causa raiva, inveja aos próprios “colegas”.

“Profissionais” que passam a maior parte de seus programas, jogando indiretas até mesmo para os próprios colegas de profissão, isso na falta de pauta para seus respectivos programas.

Queremos agradecer a equipe da Rádio Interativa que deu um destaque especial ao nosso site Mutuípe Agora, no Programa Cara a Cara, ao meio dia. Só queria chamar a atenção destes “profissionais” a respeito da logomarca do nosso site. Muitas vezes, as pessoas por se acharem acima da verdade, acabam sendo traídas pela falta de critérios e pelo olhar displicente, ao fazer determinadas observações. Nossa logomarca pode até parecer com a logomarca da atual gestão municipal, mas um bom observador atento e comprometido com a verdade, jamais sairia por aí tecendo comentários pejorativos, sem fundamentos. Vale uma retratação no programa.

Percebam nas imagens que dispomos a seguir, que pode haver semelhança, mas ser semelhante não é ser igual.

marcas

O que difere um do outro é a verdade. Outro comentário que foi feito por outro “profissional” num programa pela manhã, dizia que o site trazia o brasão da prefeitura. Aí, a diferença é tão gritante que sou obrigado a questionar se o “profissional” é incompetente ou mal intencionado. Ou o seu desespero chegou a provocar uma breve miopia.

Vejam na imagem a seguir se você descobre a semelhança.

brasao

Queremos agradecer também ao Vereador Júnior Cardoso que, em seu discurso na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira 24/09, citou como fonte, lendo na íntegra, a matéria publicada no nosso site, a respeito do Vereador Didi Mocó. Isso mostra a nossa credibilidade, pois em tão pouco tempo, conseguimos tanta visibilidade.

Recebemos informações de que a matéria criou polêmica na sessão desta terça. Não vemos motivos para tal. A verdade é absoluta. Percebemos que se a mentira incomoda, a verdade incomoda muito mais.

O vereador Didi Mocó, em entrevista, negou que tenha feito parte da manifestação, mas se colocou à disposição dos manifestantes para as próximas intervenções.

Esperamos que a Câmara apure eventuais ilícitos, pois é isso que o povo quer: uma Câmara de Vereadores comprometida com a verdade.

HPV BANNER - 728x90